Publicidade

GIF Calcados 728x90

quarta-feira, maio 09, 2012

Rihanna assina mais uma coleção cápsula para a Armani

Linha promete ter shorts com forro estampado, jeans skinny e camisetas básicas no estilo na cantora
Desenhos da nova coleção. Fonte: Reprodução/dailymail.co.uk
Depois do sucesso de sua primeira coleção cápsula desenvolvida para a Armani, a cantora Rihanna vai repetir a parceria com a grife italiana criando novas peças com a etiqueta da maison. Segundo informações do Daily Mail, ainda não há previsão de data para o lançamento, mas já é possível ter uma ideia do que vai chegar às lojas.
Por meio dos desenhos divulgados pela marca, é possível ver que a linha vai seguir o estilo de Rihanna: macacões jeans, shorts curtos com o forro estampado, jeans skinny, peep toes, camisetas básicas com estampas de pássaros e bolsas maiores são as promessas da coleção.
É provável que os looks tenham uma pegada rocker, mas sem deixar a sensualidade de lado. Haverá também opções de underwear, como os sutiãs com glitter e os conjuntos feitos de algodão.
A segunda coleção deverá ser mais modesta que a anterior, mas nem por isso, fazer menos sucesso entre as fãs. Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, a cantora revelou que, após essa parceria com a Armani, ela pretende lançar sua própria grife.
POR LEDIANE FILUS 

Nenhum comentário: