Publicidade

GIF Calcados 728x90

quinta-feira, maio 10, 2012

Calça de couro é a peça-chave do inverno. As famosas já aderiram, copie!

O guarda-roupa feminino tem alguns itens básicos de, digamos, "sobrevivência". Entre eles estão o vestidinho preto, aquela camisa poderosa e também o jeans que vai bem em qualquer ocasião. Neste inverno, prepare-se para aumentar a lista: a calça de couro ganhou o status de queridinha da moda e se tornou presença constante no guarda-roupa das celebridades.

Não importa se você faz o estilo básica, é mais romântica ou gosta de uma pitada rocker no seu look, a peça chega com força e pode ser considerada um must have da estação mais fria do ano. Veja, através de looks de famosas como Heidi Klum, Miranda Kerr e Chloe Moretz, como você pode aderir a esta mania:
A ATRIZ JANUARY JONES E A APRESENTADORA HEIDI KLUM DÃO AULA DE ELEGÂNCIA USANDO CALÇA DE COURO

CHIQUE
Se você tem um coquetel ou um jantar chique para ir e acha que a dupla blazer mais jeans pode soar deselegante? Faça como January Jones e Heidi Klum e substitua o denim pelo couro. Na hora de combinar a peça, não abra mão de escarpins - que ajudam a deixar o visual mais sério sem ser careta, e combine com uma blusa de seu gosto. Para um look mais ousado, inspire-se no visual de January e aposte em uma parte de cima mais trabalhada. Se for mais básica, o look de Heidi é perfeito.
AS TOPS MIRANDA KERR E GISELE BÜNDCHEN APOSTARAM NA CALÇA DE COURO
CASUAL
Sempre vestindo looks inspiradores, as modelos são - ao lado das it girls, as primeiras a desfilar futuras tendências do mundo da moda. Miranda Kerr quebrou o look monocromático preto usando bolsa clara e blusa estampada. Já Gisele Bündchen apostou em um visual total black. Se quiser fazer como a brasileira, evite maquiagem pesada, como batom escuro ou sombra preta. O visual vai ficar carregado demais e até caricato. No caso de Miranda, vale misturar a calça de couro com partes de cima  estampada de flores, com motivos gráficos ou até apostar em uma t-shirt de cor forte e alegre. Um truque básico para alongar a silhueta? Botas da mesma cor da sua calça de couro.
CHLOE MORETZ E MISCHA BARTON: DUAS VERSÕES DE LOOKS SUPERFASHION E DIFERENTES USANDO A CALÇA DE COURO

FASHION
Peça mais do que versátil, a calça de couro pode passear pelos guarda-roupas superfashion.Chloe Moretz optou por um modelo de cintura mais alta combinado a uma blusa sequinha de frio e outra mais descolada por cima. Se quiser vestir um casaco imponente como dela, prefira um look onde todas as peças sejam de tons parecidos para não pesar no visual. Já a atriz Mischa Barton mostrou uma boa forma de vestir a peça-chave em um look não tão invernal. Usada com camisa transparente e sandálias, a atriz inspira aquelas que querem usar a calça também com temperatura amenas.  
Por Mariana Di Pilla


Nenhum comentário: